PM prende suspeitos de roubar malote e apreende menor com drogas em Princesa Isabel

Aos 11 dias do mês de Janeiro do ano de 2020, a Polícia Militar, de forma conjunta à Polícia Civil, deflagram uma operação de cumprimento de 5 mandados de prisão na cidade de Princesa Isabel.

Os indivíduos são acusados de terem efetuado roubo do Malote do Pag Fácil da Farmácia Princesa Medicamentos, no centro de Princesa Isabel, no dia 30 de Dezembro de 2019.

Os mandados de prisão foram cumpridos, e no local, mais um indivíduo foi identificado, e preso em flagrante pela participação do crime.

Os acusados foram conduzidos e apresentados à autoridade policial presente na Delegacia de Polícia Civil na cidade de Princesa Isabel.

Apreensão de drogas

No dia 10, a guarnição encontrava-se fazendo rondas no bairro Santa Marta, em Princesa Isabel, e ao visualizar dois indivíduos em atitude suspeita, foi feito uma abordagem pessoal em ambos, e encontrado em poder de um menor uma certa quantidade de uma substância semelhante a maconha. Já no outro indivíduo não foi encontrado nenhum material ilícito.

Logo em seguida a guarnição se deslocou para a delegacia de Polícia Civil de Princesa Isabel onde os indivíduos e o material apreendido foram apresentados à autoridade policial.

ASSESSORIA/5ª CIPM