Home / Destaque / Polícia apreende adolescente que ameaçava mãe e cultivava maconha em casa

Polícia apreende adolescente que ameaçava mãe e cultivava maconha em casa

Compartilhe:

A Polícia Civil das Paraíba, por meio do trabalho investigativo da Delegacia da Infância e Juventude (DIJ), apreendeu na tarde desta sexta-feira (28) um adolescente de 17, no bairro Jardim Veneza, em João Pessoa.   O jovem estava ameaçando a própria mãe e cultivava maconha na área de serviço de sua residência.

+ Polícia Civil de Pombal prende homem por débito alimentar

Polícia Civil prende mulher acusada de cultivar pés de maconha no quintal de casa em Catolé do Rocha

A equipe investigativa chegou ao local no momento em que o adolescente utilizava uma faca para abordar a mãe. Segundo os policiais civis, ele havia expulsado parte da família que morava nos fundos da casa e estava ameaçando os pais constantemente. O jovem, que já responde a quatro procedimentos especiais de adolescente, ainda resistiu à apreensão.

Na casa, a Polícia Civil também encontrou o cultivo de maconha em forma de ‘bonsai’, que de acordo com relato do adolescente seria uma forma de aumentar o nível de ‘THC’ no entorpecente. Ele foi encaminhado para a Central de Polícia para a realização do procedimento e o material encaminhado para o Instituto de Polícia Científica (IPC).

CLICK PB

Veja outras notícias em www.catoleagora.com

Acompanhe também nossas notícias no Facebook.

Contato com o Catolé Agora: WhatsApp (83) 9.9676-1272

 

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.