Home / Catolé do Rocha / Polícia apreende adolescente suspeito de roubar e matar mototaxista em Catolé do Rocha

Polícia apreende adolescente suspeito de roubar e matar mototaxista em Catolé do Rocha

Compartilhe:

A Polícia Civil de Catolé do Rocha apreendeu na tarde desta quarta-feira (29 de maio) um adolescente suspeito de cometer um latrocínio (roubo seguido de morte) no município de Catolé do Rocha, sertão paraibano.

Leia também: Acusado de matar companheira no RN é preso na zona rural de Catolé do Rocha

Após um trabalho investigativo, os policiais civis identificaram o suspeito do bárbaro crime e o apreenderam no bairro Tancredo Neves. O jovem de 15 anos de idade confessou o latrocínio e relatou que matou a vítima devido a um desentendimento ocorrido dias atrás entre ele e a vítima.

O jovem fingiu ser um cliente e pegou uma corrida com o mototaxista Severino de Paula Maia na terça-feira dia 21 e quando chegou no sítio Cajueiro, o suspeito mandou o homem parar. Em seguida ele usou um revólver calibre 38 para atirar na nuca da vítima e depois fugiu levando a motocicleta. O corpo foi encontrado de bruços no meio da estrada de terra.

Segundo o delegado seccional Sylvio Rabello, o adolescente “confessou o assassinato e disse que matou a vítima após uma discussão entre os dois por causa de um acidente de trânsito. Ele deu detalhes do crime, disse que antes de matar o mototaxista, pediu pra ele se ajoelhar e, em seguida, atirou na nuca da vítima”.

Em poder do adolescente e de uma outra pessoa, os policiais encontraram algumas peças que foram retiradas da moto da vítima. Essa segunda pessoa foi detida e deve responder por crime de receptação.

O menor foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha para em seguida ser recolhido ao Centro Educacional do Adolescente (CEA) na cidade de Sousa.

Leia mais notícias de Catolé do Rocha

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.