Home / Policial / Polícia apreende haxixe, maconha e arma de fogo na capital

Polícia apreende haxixe, maconha e arma de fogo na capital

Compartilhe:

Haxixe, maconha, arma de fogo, munições e balança de precisão foram apreendidas durante a 33ª edição da Operação Impacto, realizada pela Polícia Militar, na noite dessa sexta-feira (8), em João Pessoa. Todo o material estava com um suspeito, que foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes.

Leia também: Polícia Militar apreende duas armas de fogo no município de Mato Grosso-PB

Os policiais do Batalhão Ambiental chegaram até o suspeito, de 53 anos de idade, após o recebimento de denúncias no início da noite. Ele estava em um veículo, no estacionamento de um hipermercado no bairro dos Bancários. No carro dele os policias encontraram substância semelhante à maconha e em sua casa o resto do material ilício, como maconha e haxixe, balança, um revólver calibre 38, além de munições.

Foram aproximadamente 700 gramas de maconha e 50 porções de haxixe apreendidas pelos policiais. Drogas, arma e suspeito foram levados à Central de Flagrantes.

Operação – A prisão do suspeito aconteceu durante a 33ª edição da Operação Impacto, realizada pela Polícia Militar, com intensificação de abordagens, barreiras policiais e ocupação de comunidades, com objetivo de combater os crimes patrimoniais e contra a vida. Esta última edição da Operação foi deflagrada no início da noite dessa sexta-feira (8).

PB AGORA

Leia mais notícias policiais

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.