Home / RN / Polícia Civil apreende armas e fecha oficina de armamentos na região de Pau dos Ferros-RN

Polícia Civil apreende armas e fecha oficina de armamentos na região de Pau dos Ferros-RN

Compartilhe:

Na manhã desta quinta-feira (14), a Polícia Civil do RN deflagrou uma operação policial no Alto Oeste com o objetivo de apreender armas e maquinários utilizados para consertos bélicos, que estariam sendo usados numa residência na zona rural da cidade de Francisco Dantas/RN.

Leia também: Brejo-santense baleado em Mossoró não resiste e morre nesta segunda-feira

Na residência, que funcionava como uma oficina de armas no Alto Oeste, os policiais apreenderam maquinários, armas e materiais utilizados na fabricação e reparos bélicos. Um homem foi preso. Ao todo foram cumpridos 03 mandados de busca e apreensão expedidos pela Comarca de Pau dos Ferros.

A investigação foi realizada pela 4ª Delegacia Regional de Pau dos Ferros(DRPC), que tem à frente o delegado Andson Rodrigo.

As equipes ainda contabilizam os materiais apreendidos e até o final do dia saberemos o resultado final da operação.

CIDADÃO 190

Leia mais notícias do RN

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.