Home / Catolé do Rocha / Polícia Civil de Catolé do Rocha e PM do RN prendem foragido da justiça do Paraná

Polícia Civil de Catolé do Rocha e PM do RN prendem foragido da justiça do Paraná

Compartilhe:

Em Ação integrada do GTE – (Grupo Tático Especial) da Delegacia de Catolé do Rocha e do GTO – (Grupo Tático Operacional) da Polícia Militar de Alexandria-RN conseguiram prender nessa sexta-feira dia (01)Alisson Jalisson da Costa Diniz, vulgo “Bebinho”. A ação ocorreu em cumprimento ao mandato de prisão proveniente pelo crime de homicídio do Estado do Paraná.

Leia também: Suspeitos de assaltos e homicídios na região de Catolé do Rocha são presos em Mossoró

A Polícia Civil da Paraíba já vinha monitorando os passos desse homicida que integra um grupo de assassinos em nossa Região e em continuidade a Operação Carnaval, promovida pela Delegacia da Polícia Civil de Catolé do Rocha, foi efetuado a prisão do Alisson Jalisson na Cidade de Alexandria – RN.

Pesa contra o Alisson um mandado de prisão da Cidade de Curitiba – PR, onde cometeu um homicídio e veio se esconder na Cidade de Bom Sucesso – PB. É considerado pela polícia local como um dos líderes de crime de sangue em nossa região.

Os policiais conduziram o Alisson Jalisson para sua residência, na localidade Olho d’Água zona rural de Bom Sucesso – PB, para pegar seus documentos pessoais e foi encontrado em seus pertences uma espingarda.

O Delegado de Polícil, Alarico Lopes, que irá presidir o inquérito policial reforça o grau de periculosidade do preso e informa que logo após os procedimentos policiais cabíveis ele será encaminhado para o Presídio Padrão Manoel Gomes da Silva, em Catolé do Rocha-PB onde ficará à disposição da Justiça.

O Delegado Seccional Sílvio Rabelo coordenou a Operação juntamente com Capitão Júlio César Comandante da 3ª CPM/BPM de Alexandria – RN agradece aos colegas policiais da PM do RN ,bem como, o empenho de nossos Policiais Civis de Catolé do Rocha e ainda informa a população em geral que qualquer denúncia sobre crimes pode ser realizada através dos telefones: 3441-2030 ou 197 o sigilo e anonimato serão absolutos.

ASSESSORIA/PC

Leia mais notícias de Catolé do Rocha

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.