Home / Catolé do Rocha / Polícia Civil de Catolé do Rocha e do RN prendem suspeito de roubos de celulares

Polícia Civil de Catolé do Rocha e do RN prendem suspeito de roubos de celulares

Compartilhe:

Uma operação conjunta entre as polícias Civil de Catolé do Rocha e do Rio Grande do Norte resultou na prisão de um jovem suspeito de roubar aparelhos celulares. 

Leia também: Polícia Civil e Energisa autuam comerciantes por furto de energia elétrica em Catolé do Rocha

Damião Dantas, conhecido como “Loura”, foi preso nesta quarta-feira (15 de maio) na cidade de Patú, na região oeste potiguar, em uma ação coordenada pelos delegados Sílvio Rabelo e Homero Perazzo.

Após várias subtrações de celulares em Catolé do Rocha, os policiais civis passaram a investigar e identificaram o suspeito. Sete celulares roubados foram recuperados em poder do suspeito e de mais três pessoas que já haviam adquirido alguns aparelhos e também foram presas por receptação.

Todos os presos foram conduzidos à delegacia para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso.

Os aparelhos apreendidos estão em poder da Polícia. Ela pede que vítimas procurarem a delegacia para reaverem seus objetos.

A Polícia agradece a colaboração. Denúncias pelo telefone 3441-2030 e 197 disque denúncia da Polícia Civil.

CATOLÉ AGORA

Leia mais notícias de Catolé do Rocha

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.