Home / Catolé do Rocha / Polícia Civil de Catolé do Rocha prende receptador de celular roubado

Polícia Civil de Catolé do Rocha prende receptador de celular roubado

Compartilhe:

A Polícia Civil de Catolé do Rocha-PB prendeu na manhã de hoje 30, um homem acusado de ser o receptador de um celular roubado em um assalto que ocorreu no Mercadinho São Paulo, bairro Loteamento São Paulo, no último dia 24 de outubro de 2018.

+ Polícias Militar e Civil prendem suspeitos de arrombar loja de eletrodomésticos em Catolé do Rocha

Após um árduo trabalho de inteligência, os investigadores prenderam em flagrante a pessoa de EDVAN DE CASTRO SOUSA, vulgo “Buiú”.

Com Edvan também fora encontrado um vasto material proveniente de furtos ou roubos, como celulares, TV’s de led, dentre outros.

Após ser flagranteado, “Buiú” foi encaminhado ao Presídio Padrão Manoel Gomes de Catolé do Rocha e ficará à disposição da Justiça.

E as investigações da Polícia Civil continuam no intuito de prender os elementos que praticaram o assalto. 

O Delegado Seccional Dr. Sílvio Rabelo disponibiliza os telefones 197 ou 3441-2030 caso alguém queira denunciar crimes. Dr. Sílvio reforça ainda que o sigilo das informações é garantido e não precisa se identificar.

Denúncias anônimas podem ser feitas pelo 197 ou 3441-2030, sigilo absoluto! As ações da Polícia Civil de Catolé do Rocha podem ser acompanhadas no Facebook através da página 18ª DSPC Catolé do Rocha/PB.

ASSESSORIA/18ª DSPC

Leia mais notícias de Catolé do Rocha

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.