Home / Catolé do Rocha / Polícia Civil de Catolé do Rocha recupera celular roubado e pede que vítima procure a delegacia

Polícia Civil de Catolé do Rocha recupera celular roubado e pede que vítima procure a delegacia

Compartilhe:

Por volta das 17 h deste sábado (13 de abril) policiais civis da delegacia de Catolé do Rocha recuperaram um aparelho celular preto marca LG que foi roubado na última quinta-feira dia 11.

Leia também: PM e PC prendem suspeitos e apreendem drogas em Catolé do Rocha

Após um trabalho investigativo, os policiais descobriram o autor do delito, identificado como Renato, e o localizaram no centro da cidade. Ele confessou o roubo e disse que já tinha repassado o produto do crime para outra pessoa identificada como Artur.

Diante dessas informações, os agentes foram até a residência do receptador e com ele recuperaram o celular. Os dois jovens foram conduzidos à delegacia para que fossem tomadas as medidas que o caso requer.

A Polícia Civil pede que o proprietário do aparelho procure a delegacia, munido dos documentos necessários, para que possa reaver o seu bem que fora subtraído.

CATOLÉ AGORA

Leia mais notícias de Catolé do Rocha

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.