Home / Policial / Polícia Civil de Pombal e Itaporanga prendem homem acusado de estupro
Ilustrativa

Polícia Civil de Pombal e Itaporanga prendem homem acusado de estupro

Compartilhe:

Na manhã de hoje, 14 de abril, por volta das 11h30min, Policiais Civis lotados em Pombal e em Itaporanga cumpriram mandado de prisão em desfavor de José Alberto Alexandre e Silva, o qual foi condenado a uma pena de mais de 13 anos pelo cometimento de um crime de estupro ocorrido em Itaporanga no ano de 2015.

A localização do procurado só foi possível graças ao levantamento de informações realizado pelo GTE da Polícia Civil de Itaporanga.

O acusado foi preso próximo ao Hospital Regional de Pombal, e foi conduzido à Delegacia de Pombal para a tomada de medidas cabíveis ao caso.

ASSESSORIA/POLÍCIA CIVIL DE POMBAL

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.