Home / Policial / Polícia Civil de Pombal prende acusado de estuprar menina de 9 anos
Ilustrativa

Polícia Civil de Pombal prende acusado de estuprar menina de 9 anos

Compartilhe:

Na manhã de hoje, por favor de meio dia, Policiais Civis lotados em Pombal cumpriram mandado de prisão em desfavor de FRANCINALDO FERREIRA DE LIMA, vulgo Milinga, 45 anos. Ele é suspeito de praticar um estupro no bairro das Casinhas em Pombal em janeiro deste ano.

Leia também: Governador promove mudanças em comandos da Polícia Militar da Paraíba

Ele foi preso hoje, em virtude de um mandado de prisão, e sua localização foi possível através de uma denúncia anônima dando conta de que ele teria dado entrada no Hospital Regional de Pombal, vítima de um acidente automobilístico.

O preso será conduzido à Cadeia Pública de Pombal, e ficará à disposição da justiça.

Entenda o caso

Um crime de estupro a vulnerável foi registrado na madrugada de 29 de janeiro de 2019, no bairro Francisco Pereira conhecido como “Casinhas”, no município de Pombal, Sertão do estado.

Conforme informações da mãe da vítima, a mesma deixou as duas filhas menores de idade em casa, para irem até um velório. Retornando para a residência se deparou com seu primo, Francinaldo Ferreira de Lima, conhecido por Milinga ou Belisca de 45 anos de idade, com as calças arriadas, beijando e acariciando as partes genitais de sua filha de 9 anos de idade.

A genitora da criança rapidamente acionou a Polícia e comunicou o que tinha acontecido.

ASSESSORIA/PC POMBAL

Leia mais notícias policiais

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.