Home / Catolé do Rocha / Polícia Civil prende homem e apreende arma de fogo e drogas em Catolé do Rocha

Polícia Civil prende homem e apreende arma de fogo e drogas em Catolé do Rocha

Compartilhe:

Policiais civis do GTE de Catolé do Rocha realizaram uma prisão e uma apreensão de materiais ilícitos e de um carro clonado na manhã desta quinta-feira (20 de dezembro).

+ Colisão de moto sob veículo no centro de Catolé do Rocha na tarde desta segunda

Após receberem uma informação dando conta de que em Catolé do Rocha havia um veículo CrossFox preto de placa HWB 1616/Fortaleza-CE clonado, os policiais civis começaram a fazer investigações, encontrando o proprietário do veículo original em Fortaleza-CE, que afirmou que o carro dele nunca esteve na Paraíba, acrescentando que naquele momento o carro estava em sua posse e que realizou também uma vistoria no carro, confirmando que aquele era o veículo original.

Os policiais localizaram o carro no bairro Natanel Maia na residência de Micael dos Santos Lima, de 28 anos de idade, que  tentou fugir pulando os muros das casas vizinhas, porém acabou sendo capturado.

No interior do CrossFox clonado, foram encontrados 13 pequenos sacos prontos para venda e mais 500g em um pote de uma substância semelhante à cocaína, além de um revólver calibre 32 com 5 munições intactas.

Também foram apreendidos uma balança de precisão e vários aparelhos celulares. O homem foi conduzido à delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso.

“As investigações mostraram que Micael era o responsável pela venda de drogas em alguns pontos da cidade e que a cocaína apreendida com ele seria comercializada durante o Natal, mas conseguimos evitar isto. A prisão dele faz parte do trabalho de repressão ao crime que estamos desenvolvendo na área da 18ª Delegacia Seccional aqui de Catolé do Rocha. Estas ações vêm diminuindo os índices de homicídios e tráfico na região”, disse o delegado seccional Silvio Rabelo, que coordenou a operação.

Denúncias anônimas podem ser feitas pelo 197 ou 3441-2030, sigilo absoluto! As ações da Polícia Civil de Catolé do Rocha podem ser acompanhadas no Facebook através da página 18ª DSPC Catolé do Rocha/PB.

CATOLÉ AGORA

Leia mais notícias de Catolé do Rocha

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.