Polícia Civil prende homem suspeito de arrombar residências em Catolé do Rocha

O GTE da Polícia Civil prendeu, na noite deste domingo (29), um homem suspeito por vários arrombamentos e furtos em residências, nos últimos dias, em Catolé do Rocha. O elemento foi identificado por Herlon Bruno da Silva Farias, de 32 anos, que entrou numa residência no bairro Elesbão Gonçalves, arrombando a janela e furtando vários bens.

 

 

Ao retornar a residência, a família percebeu a falta dos objetos e, imediatamente, foi à Delegacia de Polícia Civil, para comunicar o fato e registrar um Boletim de ocorrência. Os policiais entraram em ação imediatamente e conseguiram prender o acusado, recuperando todos os objetos furtados.

 

O suspeito já foi preso outras vezes e ainda responde a Bruno foi autuado pelo crime de furto qualificado, além disso, pedimos a conversão da prisão em flagrante pela preventiva para que ele fique longe das ruas.

 

 

Para o delegado seccional, Sílvio Rabelo, “as polícias civil e militar vem trabalhando arduamente para combater a criminalidade na cidade de Catolé do Rocha. No que diz respeito aos furtos e arrombamentos em residências, só na última semana conseguimos colocar atrás das grades os três principais suspeitos destes crimes”.

 

O acusado foi encaminhado ao Presídio Padrão Manoel Gomes da Silva, em Catolé do Rocha, onde ficará a disposição da justiça.

A Polícia Civil disponibiliza o telefone 197 para denúncias. O sigilo das informações e o anonimato são garantidos.

 

CATOLÉ NEWS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.