Home / Destaque / Polícia Civil prende investigado por homicídios com armas e munições em Patu

Polícia Civil prende investigado por homicídios com armas e munições em Patu

Compartilhe:

Policiais civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR) prenderam em flagrante Ariano Suassuna de Souza, 43 anos, na manhã desta sexta-feira (24), em Patu. Ele foi preso com armas e munições.

Leia também: Polícia encontra no RN carros usados durante explosões a bancos em São Bento

Ariano Suassuna foi preso em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão. Com eles, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 38 e diversas munições. Ariano Suassuna é investigado pela Polícia Civil por envolvimento na prática de homicídios, cometidos mediante pagamento, na região. 

 A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

SECOMS – PC/RN

Leia mais notícias do RN

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.