Home / Catolé do Rocha / Polícia Civil prende suspeitas de furtar peças de roupa de uma loja em Catolé do Rocha

Polícia Civil prende suspeitas de furtar peças de roupa de uma loja em Catolé do Rocha

Compartilhe:

Policiais civis da delegacia de Catolé do Rocha, juntamente com a Polícia Civil da cidade de São Bento, prenderam duas mulheres, de 32 e 37 anos de idade, e apreenderam uma menor nesta quarta-feira, 10. Elas são suspeitas de furtarem peças de roupa de uma loja no centro de Catolé do Rocha, fato ocorrido na última segunda, dia 08.

Leia também: Catolé do Rocha registra mais um homicídio no ano; homem foi morto nesta quarta-feira

Após tomarem conhecimento do fato, a Polícia Civil realizou diligências e conseguiu identificar e localizar as suspeitas, que foram presas em flagrante em São Bento.

O material subtraído da loja foi recuperado e encaminhado à delegacia, juntamente com as suspeitas J.G.C, F.N.B, e a menor, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

A Polícia Civil solicita a ajuda da população para o envio de informações que possam auxiliar nas investigações. Qualquer informação poderá ser comunicada por meio do DISQUE DENÚNCIA anônimo, número 197. 

ASSESSORIA/POLÍCIA CIVIL

Leia mais notícias de Catolé do Rocha

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.