Polícia Civil prende suspeito de homicídio em Luís Gomes/RN

Policiais civis da Delegacia Municipal de Luís Gomes, cumpriram, na tarde desta quarta-feira (20), um mandado de prisão em desfavor de Denilson de Assis da Silva, conhecido como “Gago”. Ele é suspeito de ser o autor de um homicídio ocorrido no dia 26 de setembro de 2020, no Sítio Coati, na Zona Rural do município de Luís Gomes. 

A vítima, Mateus Alves da Silva, 21 anos, é suspeito da prática de crimes de furto, porte ilegal de arma de fogo e de integrar uma facção criminosa da região. Após as investigações, foi solicitada a prisão preventiva de Denilson de Assis, que já se encontrava recolhido no Complexo Penal de Pau dos Ferros desde o dia 13 de outubro de 2020, em decorrência de sua prisão em flagrante pelo crime de roubo, efetuada pela Polícia Militar, e do cumprimento de dois mandados de prisão, expedidos pela Justiça paraibana. 

Ao ser ouvido na delegacia, Denilson de Assis confessou o crime, afirmando que a motivação seria em razão de um desentendimento com Mateus Alves, após este ter agredido uma mulher. Ele permanecerá recolhido no sistema prisional, à disposição da Justiça.

SECOMS-PCRN