Home / Policial / Polícia cumpre novos mandados em ação contra o tráfico e apreende dinheiro, em Pombal

Polícia cumpre novos mandados em ação contra o tráfico e apreende dinheiro, em Pombal

Compartilhe:

Seis mandados de busca e apreensão expedidos pela justiça local foram cumpridos na manhã desta sexta-feira (1º) pelas polícias civil e militar em vários bairros de Pombal, mas ninguém foi preso.

+ PM investigado por roubo e estupro de vulnerável é expulso da corporação, na PB

A operação “Sufocar II” é desdobramento da primeira ação realizada no último dia 23 de janeiro quando foi preso um acusado de tráfico, com grande quantidade de maconha, cocaína e crack, além de dinheiro.

Ao jornal “Primeira Hora”, da Liberdade FM, o comandante da 3ª companhia militar, tenente Cascudo, informou que as ordens judiciais eram contra residências suspeitas de serem pontos de comercialização de venda de drogas na cidade, no ‘Vida Nova’, ‘Nova Vida’ e ‘Francisco Paulino’.

Em uma das casas alvo da ação, os policiais apreenderam mais de R$ 6 mil em espécie que seriam fruto da venda de entorpecentes, além de embalagens plásticas usadas para a comercialização, de acordo com  Cascudo.

Um casal que estava no local foi conduzido à delegacia para prestar depoimento, mas já foi liberado. Um outro suspeito, que não teve o nome revelado, foi preso por desacatar os policiais no momento da operação.

Ainda foram encontrados cerca de 10 celulares que a polícia suspeita que sejam roubados ou furtados.

Para Cascudo, a ação foi exitosa, pois provocou abalo financeiro no núcleo do tráfico e informou que outras ações para o combate ao crime serão realizadas.

BLOG DO NALDO SILVA

Leia mais notícias policiais

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.