Home / Destaque / Polícia de Patu prende suspeito de roubar caminhoneiros na estrada que liga o RN a Catolé do Rocha

Polícia de Patu prende suspeito de roubar caminhoneiros na estrada que liga o RN a Catolé do Rocha

Compartilhe:

Policiais civis da Patu, com apoio de policiais militares do Grupo Tático Operacional (GTO), prenderam em flagrante, Anderson Medeiros Osório, vulgo Décio, na manhã deste domingo (24).

+ Grupo cearense suspeito de assaltos a bancos é preso em Mossoró com arma de grosso calibre e explosivos

Décio juntamente com seu irmão Sávio Matheus Medeiros, vulgo Bola, foram reconhecidos como sendo os autores de roubos contra caminhoneiros que circulavam na rodovia estadual que liga as cidades de Patu à Catolé do Rocha, Paraíba. O crime aconteceu na noite deste sábado (23).

A dupla que estava com armas de fogo bloqueou a via e  conseguiu interceptar três caminhões que trafegavam na rota, tomando de assalto, dinheiro, celulares e outros pertences das vítimas, as quais registraram ocorrência na Delegacia de Plantão em Patu. Nas primeiras horas da manhã de domingo, as diligências foram iniciadas em busca dos irmãos.

Os policiais conseguiram prender Anderson Medeiros Osório, em sua residência e está em busca Sávio Matheus Medeiros. Os irmãos são suspeitos de terem  praticado diversos assaltos na localidade conhecida por Alto do Pelego, local onde se deu o assalto na noite do sábado.

Os irmãos já respondem na Justiça por vários crimes patrimoniais. Sávio violou recentemente a tornozeleira eletrônica que usava. Segundo o Delegado Paulo Nilo, plantonista que presidiu o flagrante e titular da Delegacia Municipal de Patu, Sávio Matheus Medeiros, encontra-se com mandados de prisão em aberto, sendo considerado foragido. Além disso, foi representado mais uma vez por sua prisão neste domingo.

A Polícia Civil solicita informações anônimas sobre o paradeiro de Sávio Matheus Medeiros. As denúncias podem ser feitas de forma sigilosa para o Disque-Denúncia 181 ou para (84) 3361-4702.

ICÉM CARAÚBAS

Leia mais notícias do RN

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anunciar no Portal: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.