Home / Destaque / Polícia encontra no RN carros usados durante explosões a bancos em São Bento

Polícia encontra no RN carros usados durante explosões a bancos em São Bento

Compartilhe:

Quatro veículos supostamente usados pelos bandidos que explodiram os bancos do Brasil e  Bradesco em São Bento, no Sertão paraibano, foram encontrados em Caicó, no Rio Grande do Norte. As explosões nas agências aconteceram na madrugada desta quarta-feira (22).

Leia também: Secretaria de Saúde confirma morte por calazar em Pau dos Ferros-RN

Não foi divulgada informação de valores roubados dos bancos. Os criminosos estavam fortemente armados.

No local em Caicó, a Polícia Militar e o Bope encontraram, também, bananas de dinamite e munições deflagradas.

Os carros estavam com farois cobertos com fita adesiva preta para inibir a visualização deles pela PM. As equipes policiais seguem em busca dos assaltantes dos bancos.

CLICK PB

Leia mais notícias do RN

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.