Polícia Militar apreende 04 armas de fogo, drogas e cumpre mandado de prisão na região metropolitana

A Polícia Militar apreendeu 04 armas de fogo, drogas e cumpriu um mandado de prisão na região metropolitana, nas últimas 24h. As prisões ocorreram nos bairros dos Novais, Cristo, Bayeux e Gramame.

A primeira prisão ocorreu na noite deste sábado (19), quando policiais do Regimento de Polícia Montado (RPMont) realizaram uma abordagem a um veículo em atitude suspeita. O condutor não obedeceu a ordem de parada e tentou fugir, as viaturas saíram em perseguição e conseguiram interceptar o veículo dentro da Comunidade Bela vista. Ao realizar uma busca, foi encontrada uma pistola calibre 9mm com um dos ocupantes (foto acima). Além disso, após a realização de consultas via CIOP, foi constatado que outro ocupante possuía um mandado de prisão.

Outra prisão foi realizada por policiais da 4ª CIPM ao atenderem uma ocorrência de violência doméstica, o acusado foi localizado portando uma pistola com munições (foto acima).

Ainda na noite do sábado (19), policiais militares da força tática do 1º BPM quando realizavam incursões em um assentamento no bairro dos Novais visualizaram dois suspeitos que fugiram com a presença dos PM’s.  Foi realizada uma busca no local, onde foi encontrado um revólver, 33 pedras de uma substância semelhante a crack, 35 comprimidos de Artane, 10 comprimidos de Rivotril, 13 envelopes e uma porção de uma substância semelhante a cocaína, certa quantidade de uma substância semelhante a maconha, além de uma balança digital (foto acima).

No início da tarde deste domingo (20), policiais da Força Regional realizavam patrulhamento no bairro de Gramame, quando escutaram disparos de arma de fogo advindos de uma área de mata. Os policiais realizaram uma incursão no local, vindo a visualizar dois indivíduos de posse de uma espingarda e, ao tentar realizar a abordagem, os indivíduos empreenderam fuga, abandonando a arma de fogo. Em busca minuciosa no local onde os elementos estavam, foram localizadas 04 munições deflagradas no chão, além de uma caixa contendo 45 munições intactas (foto acima).

Os suspeitos detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Central de Flagrantes, no bairro do Geisel.

ASSESSORIA/PMPB