Polícia Militar apreende arma de fogo na cidade de Sousa

Policiais Militares do 14º BPM, na tarde de ontem (24), por volta das 16h30min, na Alameda Esperança (acesso a cidade sorriso a BR 230) em Sousa-PB, prenderam J.R.M. (27 anos) prática do Crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo, bem como apreenderam um revólver calibre .38 e 08 (oito) munições correspondentes.

Durante o andamento da “Operação Festas Juninas” deflagrada na àrea do 14º BPM, uma série de abordagens e averiguações foram iniciadas na Cidade Sorriso, com o afinco de coibir práticas delitivas. Durante patrulhamento ostensivo no local onde costumeiramente pessoas praticam atividades esportivas em Sousa, um motociclista lançou em meio à vegetação um objeto ao avistar a viatura operacional. Foi abordado e em seguida foi feita uma varredura, onde foi possível localizar a arma de fogo. Na ocasião foi apreendida uma motocicleta marca Honda que o mesmo seguia a bordo.

O autor, a arma apreendida, a motocicleta e pertences foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil local para lavratura do auto de flagrante delito.

ASSESSORIA/14º BPM