Polícia Militar apreende 20 tabletes de maconha, crack e balança de precisão na cidade de Jericó

Por volta das 18h30 desta quinta-feira (22 de julho), uma guarnição da Polícia Militar foi informada pelo COPOM do 12º BPM de Catolé do Rocha, que na cidade de Jericó, sertão da Paraíba, um menor estaria envolvido no abastecimento de drogas ilícitas na referida cidade.

VEJA TAMBÉM:

Os policiais foram ao local indicado, porém, a testemunha, avô do menor de idade, levou a polícia aos possíveis locais onde o acusado poderia ter escondido.

Em uma das casas onde foram realizadas buscas, foram encontrados, aproximadamente 250 gramas de substância semelhante ao crack.

Dando sequência as buscas, os policiais foram orientados, ainda, a procurar em outra residência, e, na ocasião, foram localizados, enterrados no quintal, 20 tabletes de substância análoga a maconha, juntamente com uma balança de precisão.

Os objetos apreendidos foram encaminhados a 18ª Delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha (PB), para serem tomadas as providências cabíveis.

Equipes Exitosas

Esta ação policial foi empreendida com a participação exitosa das equipes do Destacamento Policial de Jericó, sob o comando do Sargento Júlio Cesar, Guarnição da Força Tática, sob o comando do Cabo Cícero, e a Guarnição do CPU, sob o comando do Capitão Leandro.

CATOLÉ NEWS