Polícia Militar da Paraíba entrega cerca de 26 toneladas de alimentos nestas prévias do Natal

Os últimos dias do ano estão sendo marcados pela solidariedade e esperança em dias melhores, para diversas famílias em comunidades na Paraíba, alcançadas pela mais recente ação da Polícia Militar. É que a corporação chega à fase final da Campanha “Boas Festas Solidárias” e entrega cerca de 26 toneladas de alimentos, além de brinquedos, roupas e materiais de higiene.

Durante todo o mês de dezembro, várias unidades da PM estavam arrecadando donativos junto aos próprios policiais, e a vários segmentos da sociedade. Com a deflagração da entrega das doações nesta quarta-feira (23), que antecede a véspera de Natal, a PM leva até as comunidades alimentos, brincadeiras, solidariedade e muita esperança.

“Devido a pandemia, este foi um ano difícil para o povo paraibano, e não poderíamos deixar de ajudar as pessoas que tanto conhecem e confiam no trabalho e na proteção da Polícia Militar. Para nós é motivo de alegria estarmos com o povo, chegando aos lares paraibanos, doando tudo o que foi arrecadado com muita solidariedade”, disse o comandante-geral da PM, coronel Euller Chaves, que esteve à frente da operação.

O coronel Euller e o alto comando da instituição entregaram, na tarde desta quarta-feira, diversas cestas de alimentos na Vila Vicentina, instituição filantrópica que cuida de idosos e atua há 76 anos em João Pessoa (foto abaixo). Todo o gesto de solidariedade dos policiais foi agradecido por Ari Diniz, vice-diretor da instituição. “É uma campanha exitosa da PM e queremos agradecer, nesta oportunidade, a lembrança do nome da Vila Vicentina como beneficiária de parte dessas doações. Por isso, nossa alegria de ter a Polícia Militar aqui hoje, e nosso agradecimento”, disse.

ASSESSORIA/PMPB

Deixe uma resposta