Polícia Militar desarticula grupo suspeito de assaltos em viveiros de camarão na região metropolitana de João Pessoa

A Polícia Militar desarticulou um grupo criminoso suspeito de assaltos em viveiros de camarão na região metropolitana de João Pessoa. A prisão de quatro suspeitos e apreensão de duas armas de fogo aconteceu na tarde desta quarta-feira (01) no distrito de Livramento, na rodovia PB 011, em Santa Rita.

O grupo estava em um veículo Hilux, quando foi abordado pelos policiais da Força Tática do 7º Batalhão. Os suspeitos ainda tentaram fugir com o carro, mas foram detidos. Com eles, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 38 e outros objetos usados nas ações criminosas como alicate e capuz.

“Um dos quatro suspeitos é ex-presidiário, e outro integrante do grupo que também foi preso agora já havia sido apreendido quando era menor de idade. Todos eles são suspeitos de envolvimentos em vários roubos que aconteciam em viveiros de camarões no bairro de Mandacaru, em João Pessoa, e na zona rural de Santa Rita”, explicou o capitão Antônio, comandante da Força Tática e que esteve a frente das ações.

Todo o grupo foi apresentado na 14ª Delegacia Distrital onde os suspeitos foram autuados por porte ilegal de arma de fogo, associação criminosa, receptação, desobediência e resistência.

ASSESSORIA/PMPB