Polícia Militar encontra laboratório de refino de cocaína em uma casa na cidade de Bayeux

A Polícia Militar localizou uma casa onde funcionava um laboratório de refino de cocaína, na madrugada desta quinta-feira (29), no bairro Mário Andreazza, na cidade de Bayeux, na grande João Pessoa. No local, foram apreendidos 3 kg da droga, uma prensa hidráulica e vários produtos químicos que eram usados para refinar a cocaína. Um suspeito de 43 anos foi preso em flagrante.

A ação foi realizada pelas equipes da 4ª Companhia Independente da PM (4ª CIPM), que têm intensificado as ações contra o tráfico na cidade. Na terça-feira, também no Mário Andreazza, os policiais apreenderam 2 kg do mesmo tipo de droga, ao abordar um carro com um suspeito da cidade de João Pessoa.

Droga tinha marca para comercialização – O laboratório embalava os tabletes da droga colocando como marca um rinoceronte de cor vermelha, para atestar que era de lá o entorpecente. As drogas apreendidas na terça-feira tinham a mesma marca. A suspeita é de que a cocaína refinada no local abastecia pontos do tráfico de Bayeux, João Pessoa e Santa Rita.

O preso e o material apreendido foram levados para a 6ª Delegacia Distrital, em Bayeux.

ASSESSORIA/PMPB