Home / Destaque / Polícia Militar fecha o cerco e recupera mais um carro roubado no município de São Bento

Polícia Militar fecha o cerco e recupera mais um carro roubado no município de São Bento

Compartilhe:

A Polícia Militar recuperou na tarde desta sexta-feira (12 de abril) no sítio Xique-xique município de São Bento-PB uma Fiat Strada de cor branca ano 2007 de placas MYR 8585/Caicó-RN que havia sido tomada por assalto no dia 22 de março na zona rural de Brejo do Cruz. 

Leia também: PM apreende drogas ao verificar denúncia de abandono de incapaz em Pombal

Policiais militares da 3ª Companhia do 12º BPM receberam uma denúncia dando conta de que elementos em motocicletas estariam na referida localidade em atitude suspeita. Imediatamente uma guarnição se deslocou ao local e após ser realizada uma varredura na área, os PM’s encontraram o carro roubado.

O veículo foi rebocado para a delegacia de Polícia Civil da cidade para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso e posteriormente será devolvido ao seu proprietário. A Polícia Militar segue no encalço dos indivíduos que praticaram o roubo e que podem ser presos a qualquer momento.

Com esse já são dois veículos com queixa de roubo recuperados por policiais militares em menos de 24 h na zona rural de São Bento. E as ações no combate ao crime seguem diuturnamente em toda a circunscrição do 12º batalhão, com o objetivo de prender criminosos, apreender ilícitos e evitar o cometimento de delitos.

ASSESSORIA DE IMPRENSA/12º BPM

Leia mais notícias policiais

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.