Home / Catolé do Rocha / Polícia Militar prende jovem suspeito de arrombar uma ótica em Catolé do Rocha

Polícia Militar prende jovem suspeito de arrombar uma ótica em Catolé do Rocha

Compartilhe:

Por volta das 10h deste domingo (09 de junho) policiais militares do 12º Batalhão efetuaram a prisão de um jovem de 23 anos de idade suspeito de arrombar e furtar objetos de uma ótica no centro da cidade de Catolé do Rocha, sertão da Paraíba.

Leia também: Homem é morto a tiros dentro de casa no bairro Luzia Maia em Catolé do Rocha

Uma guarnição de Rádio Patrulha recebeu uma informação dando conta de que uma ótica localizada na Avenida Venâncio Neiva havia sido arrombada por volta de 23h30min de ontem. De imediato os militares se deslocaram ao local e comprovaram a veracidade do fato, sendo constatado que a porta de vidro do estabelecimento estava quebrada.

De posse das imagens das câmeras de segurança do estabelecimento, os policiais identificaram o autor do delito, identificado como Renato Monteiro da Silva. Ele foi localizado e confessou o crime; disse que havia furtado dois óculos e que não estava mais com os objetos subtraídos.

Renato foi encaminhado ao hospital onde foi feito um curativo em sua mão, que apresentava um ferimento ocasionado no momento em que ele quebrou o vidro da loja. Em seguida o suspeito conduzido à delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

CATOLÉ AGORA

Leia mais notícias de Catolé do Rocha

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.