Home / Catolé do Rocha / Polícia Militar prende suspeito de arrombar frigorífico e furtar carnes em Catolé do Rocha
Ilustrativa

Polícia Militar prende suspeito de arrombar frigorífico e furtar carnes em Catolé do Rocha

Compartilhe:

Por volta de meia-noite desta segunda-feira (01 de julho) policiais militares do 12º BPM foram informados que provavelmente alguém estaria arrombando um estabelecimento comercial na rua Benjamin Constant no centro da cidade, pois pessoas haviam escutado barulhos na localidade.

Leia também: Dois jovens são atingidos com disparos de arma de fogo em Catolé do Rocha

De imediato uma guarnição foi ao local e encontrou um jovem de posse de duas sacolas plásticas contendo linguiça e toucinho, em quantia de aproximadamente 5kg de carnes.

O indivídio de nome Roniele Diniz da Silva, de 23 anos de idade, confessou que havia adentrado ao frigorífico e subtraído o material alimentício. Ele foi preso em flagrante e conduzido à delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso.

CATOLÉ AGORA

Leia mais notícias de Catolé do Rocha

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.