Polícia Militar prende suspeito de furtar objetos de UBS em Catolé do Rocha

Um velho conhecido da Polícia Militar, identificado por Djakson Porto Amaro, 29 anos, foi preso mais uma vez, na tarde deste sábado (11 de setembro), suspeito de furtar objetos da UBS (Unidade Básica de Saúde Dr. Bené, localizada no bairro da Várzea, zona sul de Catolé do Rocha, sertão da Paraíba.

O fato se deu, quando após tomar conhecimento de um furto, onde foi subtraído um monitor de computador, um estabilizador, uma caixa de som para computador, um botijão de gás, uma televisão, um receptor e um nebulizador, uma guarnição da Polícia Militar composta pelo Cabo Ramos, e o Soldado Oliveira, deram início as diligências conseguindo localizar e prender o acusado em flagrante, pois o mesmo estava de posse do monitor de computador.

O acusado foi conduzido imediatamente para a 18ª Delegacia da Polícia Militar de Catolé do Rocha, para os procedimentos necessários.

Mesmo preso de posse do objeto furtado, o acusado negou participação no furto, mas disse ter ciência de onde se encontra o restante do material furtado.

A polícia pede a colaboração da população fazendo qualquer tipo de denúncia anônima através do número 197 (Disque-Denúncia). A ligação é gratuita e anônima, garantindo sigilo absoluto na sua identidade.

CATOLÉ NEWS