Polícia Militar prende suspeitos de matar adolescentes em Princesa Isabel

Fazendo feita aos acontecimentos das últimas semanas, em que, na cidade de Princesa Isabel, dois indivíduos foram sequestrados e mortos, dois mandados de prisão foram abertos para os principais suspeitos do crime, suspeitos esses identificados pelas diligências e investigações parciais realizadas pela Polícia Militar, desde o momento do sequestro à prisão, usando das providências legais para adquirir as informações.

A guarnição de FORÇA TÁTICA foi acionada para realização dos mandados, em que o primeiro, de nome F.A.S, foi encontrado mais facilmente em virtude de sua tornozeleira eletrônica, na cidade de Princesa Isabel, e não esboçou reação alguma.

Já o segundo acusado, de nome F.S.B, foi encontrado na cidade de São José de Princesa, e ao perceber a chegada da PM, o acusado evadiu-se, e tentou empreender fuga. Contudo, a guarnição realizou diligências no perímetro, e encontrou o sujeito, dando continuidade à operação, dirigindo-se à DP de Princesa Isabel a fim de realizar os procedimentos cabíveis com o acusado.

Os acusados não têm grau algum de parentesco.

ASSESSORIA/5ª CIPM