Polícia Militar prende suspeitos, recupera moto roubada e apreende arma em Bom Sucesso

Policiais militares do Destacamento da cidade de Santa Cruz, no Sertão da Paraíba, sob o comando do Sub Tenente Avelino, conseguiram prender por volta das 16h desta sexta-feira (17), dois jovens identificados como Francisco Alejandro Oliveira Batista de 21 anos e Caio Ferreira de Sousa de 22 anos, com uma motocicleta roubada e uma arma de fogo, na zona rural de Bom Sucesso.

Após ter conhecimento de um roubo de uma moto Honda Bros de cor vermelha, placa QFF-9297, ocorrido na noite de ontem (16), em Santa Cruz, os militares passaram a realizar diligências e obter informações do paradeiro dos suspeitos, que foram presos nesta tarde, juntamente com a motocicleta roubada e uma espingarda calibre 12, que foi utilizada para praticar o crime em questão.

Após a prisão, os acusados foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil em Catolé do Rocha, junto com a moto recuperada e arma apreendida, para serem adotadas as medidas cabíveis ao caso na presença do delegado de plantão. Em seguida, a moto foi devolvida ao seu verdadeiro proprietário, Jairo Juciano Gomes, mais conhecido por “Juciano de Otávio”.

SERTÃO INFORMADO