Home / Destaque / Polícia Militar recupera carro roubado após tentativa de assalto a carro-forte próximo a Jericó

Polícia Militar recupera carro roubado após tentativa de assalto a carro-forte próximo a Jericó

Compartilhe:

Na manhã desta terça-feira (04 de setembro) policiais militares do 12º BPM foram informados que três elementos fortemente armados, portando metralhadoras e fuzis, haviam feito uma barricada na PB-325 próximo a Malhadinha, município de Jericó-PB, provavelmente com o intuito de atacar um carro-forte que ia passar no local.

De imediato várias guarnições da Polícia Militar se dirigiram ao local; no momento em que os elementos estavam jogando grampos na rodovia, avistaram as guarnições e empreenderam fuga. Os policiais ainda tentaram perseguir os marginais porém não obtiveram êxito devido estarem cerca de 500 metros de distância e os perderam de vista.

Policiais militares de Riacho dos Cavalos realizam sonho de uma criança de apenas 3 anos de idade

No local, os PM’s encontraram um Fiat Strada de cor prata de placas NQD 1697/Santa Cruz-PB abandonada e ao verificarem sua situação, foi constatado que o referido veículo apresentava queixa de roubo. 

Momento antes da chegada dos policiais militares, os indivíduos tomaram a arma de um agente penitenciário que ia passando no local e roubaram um  Fiat Toro de cor vermelha de placas QSE 1706/São Bento-PB, carro este no qual se evadiram do local.

O veículo foi rebocado para a Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso e posteriormente será devolvido ao seu legítimo dono. As guarnições ainda seguem em diligências no intuito de localizar os marginais.

ASSESSORIA DE IMPRENSA/12º BPM

Leia mais notícias policiais

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.