Home / Destaque / Polícia Militar recupera em São Bento carreta que foi roubada em Pernambuco

Polícia Militar recupera em São Bento carreta que foi roubada em Pernambuco

Compartilhe:

A Polícia Militar recuperou, na tarde desta quarta-feira (10), uma carreta Scania de cor amarela e placas BUS 4313/Seberi-RS que havia sido roubada na cidade de Águas Belas-PE. O veículo carregado de algodão foi localizado por trás de um posto de gasolina na cidade de São Bento-PB.

Leia também: Policial militar à paisana evita tragédia após impedir que irmão atirasse em outro em Patos

O COPOM da 3ª Companhia do 12° BPM recebeu a informação que o veículo roubado estava estacionado no referido local e uma guarnição se deslocou para averiguar a denúncia. Após ser realizada uma consulta da placa no SINESP, os militares constataram que realmente havia queixa de roubo para o caminhão.

No interior da carreta os policiais encontraram documentos pessoais do proprietário bem como as notas fiscais da carga e a documentação do caminhão.

O veículo foi rebocado até a delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis. A Polícia Militar segue em diligências no intuito de prender os criminosos. 

ASSESSORIA/12º BPM

Leia mais notícias policiais

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.