Home / Destaque / Polícia Militar recupera, na zona rural de Bom Sucesso, veículo roubado na PB-325 próximo a Jericó

Polícia Militar recupera, na zona rural de Bom Sucesso, veículo roubado na PB-325 próximo a Jericó

Compartilhe:

Na manhã desta quarta-feira (05 de setembro) policiais militares do destacamento de Bom Sucesso foram informados que no Sítio Riacho Seco, zona rural do município, havia um Fiat Toro de cor vermelha de placas QSE 1706/São Bento-PB abandonado dentro do matagal.

+ Dois suspeitos de assalto morrem após troca de tiros com PM na Paraíba

De imediato, a guarnição se deslocou ao local e comprovou a veracidade da informação. O referido veículo foi tomado de assalto na manhã de ontem dia 04 na PB-325 próximo ao Sítio Malhadinha, município de Jericó-PB, durante uma tentativa de roubo a um carro-forte, na qual elementos armados fizeram uma barricada na rodovia mas ao avistarem a chegada de uma guarnição da Polícia Militar do 12º BPM, empreenderam fuga no Fiat Toro roubado.

Após a fuga, os indivíduos abandonaram um Fiat Strada de cor prata de placas NQD 1697/Santa Cruz-PB que também era roubada. 

Os dois veículos recuperados foram rebocados para a Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso e posteriormente serão devolvidos aos seus respectivos donos. 

ASSESSORIA DE IMPRENSA/12º BPM

Leia mais notícias policiais

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.