Policiais do 12°BPM recuperaram nesta segunda-feira (19) mais duas motos produto de roubo/furto

A primeira foi recuperada por uma guarnição do destacamento de Brejo dos Santos (PB) sob o comando do sargento Afonso, os policiais receberam informações de uma motocicleta abandonada na zona rural entre as cidades de Brejo dos Santos, e Bom Sucesso (PB). A Guarnição foi até o local encontrando a moto conforme a denúncia.

Em ato contínuo foi feito uma consulta no sistema, sendo constatado que a motocicleta fora roubada no último dia 12, no sítio Rancho do Povo, na zona rural de Catolé do Rocha (PB).

A outra moto uma CG 150 FAN PRETA COM PLACA DE SÃO DOMINGOS-PB, foi localizada pela guarnição do destacamento de Jericó composta pelo Sargento Júlio César e os soldados Helton e Castro, o veículo estava abandonado nas imediações do sitio Malhadinha, zona rural de Jericó (PB).

Ao realizar uma consulta no sistema foi constatado que a moto havia sido furtada no dia anterior na Praça Alexandre Matias centro de Jericó. Os veículos serão encaminhado a 18ª Delegacia de Polícia Civil em Catolé do Rocha para serem entregues aos referidos donos.

CATOLÉ NEWS