Home / Catolé do Rocha / Policiais femininas do 12º BPM são homenageadas no Dia Internacional da Mulher

Policiais femininas do 12º BPM são homenageadas no Dia Internacional da Mulher

Compartilhe:

Nesta sexta-feira (08 de março), Dia Internacional da Mulher, policiais femininas da Polícia Militar da Paraíba foram homenageadas na cidade de Patos-PB.

Leia também: Polícia Civil de Catolé do Rocha e PM do RN prendem foragido da justiça do Paraná

Na oportunidade, foi ofertado um café da manhã no restaurante O Rancho e houve uma palestra no auditório do SEBRAE com a psicóloga e professora do Rhema, Jocélia Portela, com o tema “A Mulher, suas emoções e as linguagens do amor”.

A solenidade foi dedicada às nossas bravas guerreiras, que mesmo tendo jornada dupla cuidando dos seus lares e de seus familiares, ainda exercem seu mister na Polícia Militar com dedicação, compromisso e disciplina. 

E as duas mulheres que integram o quadro de policiais do 12º BPM, as Soldados Emídia e Andreza, também estiveram presentes na solenidade e assim com as demais, também foram homenageadas. O comandante do CPR II, Coronel Campos, e o comandante do 12º BPM, Major Esaú, estiveram presentes no evento, que contou ainda com a presença de outras autoridades militares.

Parabéns a todas as mulheres e em especial às guerreiras da briosa Polícia Militar da Paraíba!

ASSESSORIA DE IMPRENSA/12º BPM

Leia mais notícias de Catolé do Rocha

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.