Policiais Penais agem rápido e evitam arremesso de droga e celulares no presídio de Catolé do Rocha

Nesta terça-feira (09 de fevereiro), por volta das 21h00 hora, Policias Penais de plantão perceberam movimentação estranha ao lado do Instituto Penal de Reeducação Social de Catolé do Rocha Manoel Gomes da Silva, em Catolé do Rocha, sertão da Paraíba, e de imediato entraram em ação de varredura na lateral da unidade.

VEJA TAMBÉM:

Durante a ação policial foi encontrado um pacote ao qual tentaram mais uma vez arremessar um no muro da unidade prisional. O trabalho rápido e ágil da equipe de Polícias Penais mais uma vez consegue interceptar material ilícito, evitando que os privados de liberdade tivessem acesso a este material. No pacote foi verificado onde havia 02 (dois) celulares, 01 (um) carregador, 02 (Dois) cabos para carregar celulares, 02 (dois) Chips e uma porção de substância análoga semelhante à maconha.

Todo material apreendido foi levado para direção da unidade para ser tomada as medidas cabíveis, essa é a árdua missão dos Policias Penais do estado da Paraíba e mais uma vez com o trabalho intensificado, preventivo, observador por parte destes servidores foi possível evitar a entrada de materiais não permitidos pela Lei de Execução Penal.

Iremos sempre cumprir com o nosso dever perante a sociedade paraibana o combate ao crime organizado faz parte de nossa função. Garantir a ordem, disciplina e segurança em nosso estado é cumprir com aquilo que fomos designados a servir. (Policiais Penais).

As informações foram repassadas pela Assessoria de Comunicação da Polícia Penitenciária – Catolé do Rocha (PB).

CATOLÉ NEWS