Policiais penais apreendem drogas escondidas em ventiladores no presídio de Cajazeiras

Policiais penais do Presídio Padrão da cidade de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, conseguiram flagrar na manhã desta quarta-feira (14), três visitantes transportando drogas escondidas no interior de ventiladores.

O primeiro caso ocorreu quando os agentes perceberam o nervosismo de dois homens identificados como, Rodrigo Braga da Silva, natural de São José de Piranhas e João Vítor de Sousa Duarte, natural de São João do Rio do Peixe, onde ao ser feito uma verificação no ventilador, através do aparelho de Raio X, foi constatado que existia droga tipo cocaína, escondida no motor do aparelho.

O segundo caso ocorreu novamente quando os agentes realizaram uma verificação através do aparelho Raio X, em um ventilador que era transportado pelo jovem Luan Marinheiro Santana da Silva de 20 anos, sendo desta vez encontrado, maconha e cocaína, que estavam escondidas no interior do ventilador.

Em seguida os investigados foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil, sendo apresentados ao delegado de plantão para serem aplicadas as medidas que determina a Lei.

SERTÃO INFORMADO