Home / Catolé do Rocha / Policial militar do 12° BPM promove ação social no bairro Tancredo Neves

Policial militar do 12° BPM promove ação social no bairro Tancredo Neves

Compartilhe:

Na manhã desta sexta-feira (11 de janeiro) foi realizado um dia de ação social na comunidade carente conhecida como “Os Quarenta” no bairro Tancredo Neves, em Catolé do Rocha-PB.

Catoleense é nomeada secretária municipal de saúde em Pau dos Ferros

Na ocasião foi ofertado um café da manhã para as crianças e também foram distribuídos cestas básicas, brinquedos, calçados e roupas que foram arrecadados junto a população de Catolé e São Bento, em campanha iniciada no mês de dezembro.

Teve também cortes de cabelos gratuito para as crianças ofertado pelo Soldado Mota. E ainda pregação da palavra de Deus e cânticos de hinos de louvor com o pastores Cabo Serafim e Edmilson Araújo.

A ação social foi idealizada e promovida pelo Sargento Cruz, que é lotado no destacamento de Mato Grosso-PB, com o apoio da Comunidade Missionária Cristã Shalon Adonai. Há três anos, o policial militar vem realizando campanhas como esta, mantendo a tradição humanística e de proximidade com a população.

“Momentos como estes são importantes para aproximar a Polícia Militar das pessoas mais humildes, sobretudo às crianças. Quero agradecer às pessoas que contribuíram com as doações bem como às empresas que nos ajudaram nessa campanha: Supermercados Queiroz, Do Dia, Academia Spaço Fitness e à Rádio Panorama FM, em especial ao radialista Jackson Travesso”, destacou o SGT Cruz.

 

ASSESSORIA DE IMPRENSA/12° BPM

Leia mais notícias de Catolé do Rocha

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.