Policial Militar mata a própria mulher dentro de carro, em Fortaleza

Um policial militar matou a própria mulher durante uma discussão na Avenida Silas Munguba, no Bairro Parangaba, em Fortaleza. O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (8). Segundo testemunhas, o casal havia saído de um restaurante quando começaram a discutir dentro do carro onde estavam.

A informação de que se tratava de um agente de segurança foi confirmada pela assessoria da Polícia Militar. Pessoas que presenciaram o crime contam que ouviram, pelo menos, três disparos.

Após atirar contra a própria mulher, que estava no banco do passageiro, e perceber que ela estava morta, o policial começou a chorar e a gritar dizendo que estava arrependido. O suspeito não permitiu que ninguém chegasse perto da vítima e ele mesmo teria chamado a ambulância para socorrê-la.

Ainda não identificado, o policial militar foi preso em flagrante e levado para uma delegacia. O G1 solicitou informações à PM e à Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) para obter mais informações sobre o caso e aguarda retorno.

G1 CE

Foto: Rafaela Duarte/Sistema Verdes Mares