Policial Militar morre um dia antes do aniversário ao bater moto contra poste na BR-153, em Aparecida de Goiânia

Um dia antes de completar 32 anos, o soldado da Polícia Militar Marcos Vinícius Maranhão morreu em um acidente na madrugada desta quarta-feira (3), na BR-153, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. A batida também causou a morte de uma jovem de 19 anos, que estava na garupa da moto pilotada pelo policial.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a passageira foi identificada como Janaina Rodrigues Sudre. Conforme a corporação, o veículo em que as vítimas estavam saiu da pista e bateu contra um poste.

Segundo a Polícia Militar, o soldado estava dirigindo no sentido de Aparecida de Goiânia para a capital. A corporação suspeita que o acidente pode ter sido causado por outro veículo. Câmeras de segurança da região devem ser analisadas para ajudar a esclarecer as circunstâncias da batida.

A arma de Marcos Vinícius Maranhão caiu no chão após o acidente. De acordo a com a PM, ela foi entregue ao comando do 9º batalhão da PM em Goiânia, onde o militar atuava.

Nas redes sociais, a corporação postou uma nota de pesar: “Combateu o bom combate, completou a carreira, guardou a fé”. O local e o horário do velório e sepultamento não tinham sido definidos até a última atualização desta reportagem.

G1 DF