Policial militar reage a assalto, troca tiros com assaltantes e é morto, no interior do Ceará

Um policial militar de 25 anos foi morto a tiros após reagir a uma tentativa de assalto no distrito de Cristais, no município de Morada Nova, no interior do Ceará, na madrugada deste domingo (20). Até o momento, ninguém foi preso.

VEJA TAMBÉM:

De acordo com a Polícia Militar (PM), o soldado trafegava em um automóvel com outros dois amigos civis, quando foi interrompido por uma barreira de pneus e pregos na via, momento em que suspeitos armados anunciaram o assalto. O PM reagiu, houve uma troca de tiros e ele acabou sendo baleado pelos assaltantes.

Frank Dellano de Almeida Nunes, que atuava na 1ª Companhia do 16º Batalhão Policial Militar (1ªCia/16ºBPM) no Bairro Messejana, em Fortaleza, ainda chegou a ser socorrido para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas já chegou sem vida ao hospital.

O comando da PM faz buscas para capturar os suspeitos do crime. Diversas unidades da corporação estão engajadas nas diligências que conta com apoio de uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer).

Por meio de nota, a Polícia Militar se solidarizou com a família do policial e colocou o aparato da instituição à disposição. 

G1 CE