Policial Militar salva criança de engasgo na cidade de Bayeux

Um susto que poderia ter terminado de forma trágica. Um policial militar conseguiu salvar uma criança que estava engasgada após o pedido de socorro dos pais e familiares da menina aos policiais da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa. O caso aconteceu na tarde da última segunda-feira (27), mas as imagens só foram divulgadas ontem (30).

O policial militar, cabo Santos, foi o responsável por salvar a vida da menina. No momento, ele estava na Companhia Independente e fez o primeiro atendimento. “O militar realizou os primeiros socorros conseguindo desengasgar a criança”, publicou em suas redes sociais o subcomandante da 4ª Companhia, capitão George Handerson, como obtido pelo ClickPB.

Logo após, o cabo Santos levou a criança para a Unidade de Pronto Atendimento UPA) do município de Bayeux para os demais cuidados médicos. Nas imagens é possível notar o desespero os pais da criança. O policial militar faz os procedimentos de socorro e consegue ajudar a criança.

CLICK PB