Polícias Civil e Militar prendem acusado pela prática de vários furtos na cidade de Catolé do Rocha

Em uma ação conjunta entre o GTE (Grupo Tático Especial de Catolé do Rocha – PB) e o NI (Núcleo de Inteligência da Policia Militar) prenderam nesta manhã (28 de dezembro) o acusado M. D. G. pela prática de furto de hidrantes. Mais de 30 residências, no bairro do Tancredo Neves, zona norte da cidade, tiveram seus hidrantes furtado pela acusado que confessou a prática do delito na sua prisão.

VEJA TAMBÉM:

Várias pessoas procuraram a delegacia para fazer um boletim de ocorrência na manhã desta segunda-feira (28), de imediato os policiais deram início às diligências e conseguiram prender um homem no bairro Tancredo Neves acusado de participação no furto, o suspeito informou a polícia onde o material estava. Para surpresa da polícia, 33 hidrômetros foram encontrados em poder do acusado.

Depois de um trabalho investigativo, os policias efetuaram a prisão do acusado no bairro do Tancredo Neves, inclusive tendo recuperado os hidrantes que teriam sido furtados.

A Polícia Civil agradece a população por colaborar pela captura desse elemento de alta periculosidade e informa ainda que denúncias anônimas poderão ser feitas pelos telefones: 197 ou 3441-2030. O sigilo é absoluto.

CATOLÉ NEWS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.