Home / Catolé do Rocha / Polícias Militar e Civil de Catolé do Rocha prendem foragido da justiça no Natanael Maia

Polícias Militar e Civil de Catolé do Rocha prendem foragido da justiça no Natanael Maia

Compartilhe:

Uma operação conjunta entre o GTE (Grupo Tático Especial) da Polícia Civil e a Polícia Militar de Catolé do Rocha resultou na captura de um foragido da justiça. O cumprimento do mandado de prisão ocorreu por volta das 16h desta quarta-feira (09 de janeiro).

+ Número de homicídios em 2018 em Catolé do Rocha cai mais de 58% em relação a 2017

Após receberem informações da PM e da PC da cidade de Jardim de Piranhas-RN acerca do paradeiro do foragido, os policiais de Catolé empreenderam diligências e conseguiram localizar o fugitivo Roniele Vale Lacerda, conhecido como “Boy Doido”, de 20 anos de idade, que estava escondido na casa da sua mãe no bairro Natanael Maia.

O jovem foi conduzido à delegacia para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso e agora ficará à disposição da justiça.

A Polícia Civil de Catolé do Rocha agradece a colaboração da sociedade. Denúncias podem ser feitas através dos fones 3441-2030/3441-1847 e pelo 197 sigilo e anonimato absoluto.

CATOLÉ AGORA

Leia mais notícias de Catolé do Rocha

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.