Home / Catolé do Rocha / Polícias Militar e Civil prendem suspeitos de arrombar loja de eletrodomésticos em Catolé do Rocha

Polícias Militar e Civil prendem suspeitos de arrombar loja de eletrodomésticos em Catolé do Rocha

Compartilhe:

No final da manhã deste domingo (27 de janeiro) uma operação conjunta entre policiais militares e civis resultou na prisão dos dois elementos suspeitos de arrombarem uma loja de eletrodomésticos em Catolé do Rocha.

Ponte do Rancho do Povo será entregue para tráfego em fevereiro

O crime foi praticado na Lívia Eletromóveis durante esta madrugada, quando os indivíduos arrombaram a porta da loja com uma alavanca e furtaram sete celulares.

Após tomarem ciência do fato, as polícias entraram em diligências e localizaram os suspeitos, identificados como Fabrício, vulgo “Pacote” e Damião, que foram presos em flagrante no bairro Tancredo Neves.

Outros dois homens também foram presos pois já haviam adquirido parte dos produtos furtados. Eles irão responder por crime de receptação.

Os celulares foram recuperados e serão devolvidos ao verdadeiro proprietário.

Os 4 presos foram conduzidos à delegacia de Catolé onde foram adotadas as medidas cabíveis.

CATOLÉ AGORA

Leia mais notícias de Catolé do Rocha

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.