Home / Catolé do Rocha / Ponte próximo ao campestre na PB-323 em Catolé do Rocha é liberada para tráfego

Ponte próximo ao campestre na PB-323 em Catolé do Rocha é liberada para tráfego

Compartilhe:

Dois anos e vinte e cinco dias depois, a ponte da rodovia PB 323 no sítio Rancho do Povo na saída de Catolé do Rocha rumo à Brejo do Cruz foi concluída e liberada para tráfego. A obra que começou em 13 de junho de 2017 passou por um tempo bem maior que o esperado.

Leia também: 12º BPM divulga balanço das ações no primeiro semestre de 2019

Conforme expectativa, não houve ato de inauguração da ponte. A obra foi do Governo do Estado da PB.

No local recentemente (quando ainda estava interditada) houve o acidente de um motoqueiro, que dias depois faleceu. A família informou que deve acionar judicialmente os responsáveis.

Ainda de acidente no local, principalmente no desvio que servia de acesso aos motoristas, a imprensa chegou a registrar pelo menos cinco sinistros nesse período. O local também foi alvo de reportagens televisivas, que mostraram sua influência nos problemas causados a um restaurante vizinho à ponte, o Recanto do Sertão, que acabou fechando.

BLOG DO CLINTON MEDEIROS

Leia mais notícias de Catolé do Rocha

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.