Popular consegue abalroar em dupla após ter sido vítima de tentativa de homicídio na região de Sousa

Na noite deste sábado (9), por volta das 19h40, um crime de tentativa de homicídio foi registrado na rodovia que liga os municípios de Coremas e São José da Lagoa Tapada, no Sertão da Paraíba.

VEJA TAMBÉM:

De acordo com informações, o popular Lindomar Teixeira Cassimiro de 46 anos, seguia em seu veículo Kadett, placas BPG 2036, em companhia de sua esposa sentido Coremas a São José da Lagoa Tapada, quando em dado momento foram surpreendidos próximo ao antigo cemitério de São José da Lagoa Tapda, por uma dupla armada que estava em um motocicleta. Os suspeitos de posse de uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira, efetuaram um disparo que por pouco não veio a acertar os ocupantes do veículo.

A vítima em seguida conseguiu abarroar na dupla que chegou a cair ao solo, porém foragiram tomando destino ignorado adentrando ao matagal e deixando para trás a arma utilizada no crime e uma moto Yamaha sem placa de cor vermelha. A Polícia Militar ao tomar conhecimento do fato mobilizou guarnições de serviço que realizaram diligências por toda a região, porém os suspeitos não foram localizados.

A arma apreendida juntamente com a moto foram levados à delegacia de Polícia Civil, para serem adotados os procedimentos que manda a Lei. Segundo informações da Polícia, a vítima reside em São José da Lagoa Tapada e possui um bar em Coremas, o mesmo é suspeito de envolvimento com drogas, inclusive sofreu uma tentativa de homicídio há menos de dois mês na cidade de Coremas.

SERTÃO INFORMADO