Popular é morto a tiros dentro de uma lanchonete na Maísa, em Mossoró

Vandenilson Ferreira de 34 anos de idade foi surpreendido na calçada de uma lanchonete, próximo a escola pública da vila central do Assentamento Maísa, zona rural de Mossoró no Rio Grande do Norte.

VEJA TAMBÉM:

Segundo informações da policia, por volta das 21h de hoje, 15 de abril, o jovem estava na calçada da lanchonete na companhia do proprietário, quando um elemento apareceu sozinho, por trás de um carro estacionado na frente do estabelecimento. Ainda segundo informações, outra pessoa teria sido vista dando apoio ao criminoso numa motocicleta.

Percebendo o perigo Vandenilson correu, tentando se proteger dentro da lanchonete, mas foi seguido pelo criminoso que descarregou todas as munições nele, a maioria na cabeça.

Os primeiros disparos foram efetuados ainda na calçada da lanchonete, mas segundo o perito criminal Marcos Dayan Saraiva, os disparos atingiram a parede do muro. Pela dinâmica da pericia, Marcos Dayan acredita que Vandenilson foi baleado próximo ao local onde caiu sem vida, dentro da lanchonete.

Segundo informações de pessoas próximas a família, a vitima gostava muito de beber, conversava muito e de vez em quando se envolvia em brigas bestas na comunidade, mas não sabem a quem atribuir a autoria do crime.

O CÂMERA