Popular é morto a tiros no portão de casa no bairro Aeroporto em Mossoró

Depois de 14 dias sem qualquer registro de violência homicida, a cidade de Mossoró volta a registrar mais um assassinato por arma de fogo. O crime aconteceu por volta das 11h de sábado, 05 de dezembro, na Rua Atirador Miguel Antônio da Silva Neto no bairro Aeroporto.

VEJA TAMBÉM:

Leonardo Barbosa Rodrigues de 24 anos de idade, natural da cidade de Russas no estado do Ceará, foi morto a tiros no momento que saiu para atender um chamado no portão de sua residência.

Segundo informações da polícia, a vítima havia se mudado pra Mossoró a pouco tempo.

Ele estava em casa com a esposa, quando foi chamado no portão da frente da casa, por dois elementos que chegaram numa motocicleta. Quando ele abriu o portão para atender, foi baleado com cerca de 09 tiros e morreu no local.

Segundo a perita criminal, Emanuella Pinheiro, no local foi possível identificar cerca de onze lesões de entrada e saída, provocadas pelos tiros, sendo a maioria na região da cabeça e pescoço.

A ocorrência pode está associada ao tráfico de drogas na região. Dentro da casa a polícia encontrou droga. A mulher de Leonardo foi conduzida a Delegacia de Plantão e deverá prestar esclarecimento ao Bacharel Roberto Moura, Delegado de Plantão.

A polícia militar fez o isolamento do local para os procedimentos das equipes da Delegacia de Plantão e do Instituto Técnico-Científico de Perícia, Itep, para onde o corpo foi removido para exames de necrópsia.

O CÂMERA